Quadros do Blog Por Dentro Do Assunto

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Apresentação Dos Colunistas





Oi galerinha,
Ainda não tive tempo de me apresentar. Estudei muito a semana inteira e ainda teve o show do Black Eyed Peas (que por sinal foi perfeito, mas não vem ao caso).
Então, meu nome é Priscila, tenho 16 anos, estou no 2º ano do ensino médio, e pra ir pro 3º, estou  morrendo de estudar, então, não terei tanto tempo para postar aqui no blog.
Também sou aqui de BH, estudo no colégio Santa Maria Pampulha .Sou viciada em música, filmes e séries, portanto esta será minha área por aqui! HAHAHAHA
Eu estudei com a galerinha aí no L'Hermitage até o ano passado, agora nos encontraremos diariamente só no blog. HAHA.
É, eu fiquei muito tempo procurando uma foto que preste pra colocar aqui, mas não obtive êxito, então vai essa aí mesmo, verde! :D
Enfim, é isso. Qualquer crítica ou sugestão estou aqui de "braços abertos" para vocês ! UHSAHUSAHUSA
Ahh, e detalhe. Tenho que tirar uma foto com o resto dos colunistas, porque eu não estou na foto do perfil, detalhe! KKKKKK
Beeeeijos e me segue no twitter @priscilafab kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                          


  •                          Priscila Abdalla




Nenhum comentário:

Postar um comentário