Quadros do Blog Por Dentro Do Assunto

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apresentação Dos Colunistas


Whaaaats up guys?!
Apesar de não ter sido anunciada, fui intimada mesmo assim... hahaha. Apesar de achar tudo isso uma coisa da cabeça fraca da Gabi, tô aqui!
Aqui quem fala é a Alessandra, mais conhecida como Lee, Lê, Lelê, Filhote de coruja, Perfinha e outros. Sou de BH, tô no 2º ano do E.M., na mesma sala de toda a staff daqui, tenho 16 anos (faltam 16 dias pra 17 :D ).
Estou responsável pela coluna de humor, aquela que vai te alegrar a qualquer hora, trazer um sorriso no rosto, deixar o dia com mais cor! (Tá, isso foi bem meloso, mas esse é o clima!)
Espero que vocês gostem do site, ele está sendo feito com muito carinho, por pessoas que não precisam de nota em química... Ou seja, nosso tempo é integral à vocês!
Qualquer sugestão e/ou crítica são bem vindas.
Então é isso (:

Beijooos,
Alessandra Mangabeira.

Um comentário:

  1. Meu amoor, minha cabecinha não é fraca não tá?
    Essa ideia foi genial pois como vcê mesma disse, não estamos precisando de 30 em química. kkk
    Outra coisa, vcê deixou de ser perfa uma vez que o blog esta liderando essa posição, ou seja, o blog é perfa e vcê não mais. kkk No hay perfisse em vcê. kkk
    E por fim, concordo com o que vcÊ disse sobre estarmos fazendo esse blog com muito carinho.
    beijos baranga!

    ResponderExcluir