Quadros do Blog Por Dentro Do Assunto

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Apresentação Dos Colunistas

Ei galera, tudo jóia?
Então, sou a mais nova moderadora aqui do Blog (:
Meu nome é Thayná Mafra e tenho 14 anos (isso mesmo, 14 anos... sou a pirralha daqui HAHAHAHA, e há detalhe, não tenho quase 15 ¬¬’). Também sou de BH, mas não estudo na mesma escola que os outros. To no 9º ano e graças a deus formo esse ano. Sou simplesmente APAIXONADA por séries e meu ícone fashion é a Serena de Gossip girl.
Acho que já deu pra perceber que a Majô INTIMOU todo mundo pra ser colunista aqui. Embora meu nome ainda não tenha sido citado, eu vou ser colunista de moda. Vou fazer parte do QUADRO Beleza e Moda com  a minha Best  Amanda Vasconcelos. Nesse espaço eu vou falar um pouco sobre as tendências, as roupas mais perfeitas, as mais sem noção e dar dicas de locais onde podemos comprar  roupas, sapatos, acessórios... bonitos e baratos.
Tipo, sou uma menina SUPER atarefada, mas como sou alucinada com TUDO o que envolve moda, topei fazer parte deste plano maluco. O problema é que eu não vou poder postar todos os dias, mas juro que tentarei vir aqui com a maior freqüência possível.
Como as meninas já disseram, é muito, muito importante que vocês dêem sugestões, afinal tudo o que iremos fazer é pra vocês. Esper que gostem!

XOXO, Thay ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário